“Eu sou uma alma imortal, energia absoluta emergindo em radiante arco-íris universal, infinito e feliz.”

Não somos nosso corpo físico, nossos pensamentos de personalidade, sentimentos ou quaisquer conceitos que possamos ter sobre nós mesmos. Somos tão diferentes dessas coisas quanto das roupas que colocamos na manhã.

Somos Eternos vibrando espirituais e vibrantes seres espirituais. Estamos cheios de luminosidade. Quanto mais brilho mantivermos, mais próximos estaremos de nossas qualidades originais. Mantemos qualidades (na forma energia) da paz, amor (rosa), sabedoria (dourado), apreciação, humildade, harmonia, alegria, felicidade (lilás), saúde, abundância, liberdade, serenidade, força, integridade, respeito, dignidade , compaixão, perdão, vontade, brilho, criatividade e graça. Através do conhecimento silencioso nos lembramos de nós mesmos ou nos lembramos de nossa natureza inata. Quando sabemos quem éramos, é fácil tornar-se isso; um ser infinito de luz colorida e eterna!

Quando perdemos nosso foco de nossa identidade original. Ficamos desconectados da consciência do “EU SOU” e nos deparamos com sentimentos de dificuldades, dificuldades, falta, lutas, doenças, solidão, tristeza, aversão, aborrecimento, desapontamento, miséria, depressão, desespero, medo, preocupações, inveja, negatividade, dúvida, irritação, inquietação, nervosismo, vingança, falta de confiança, incertezas e assim por diante.

Permanecer conectado ao brilho e poder de Deus é o nosso objetivo final.

Esta fase é também referida como “Estágio Consciente da Alma”. Quando estamos conscientes, nossa atenção é liberada da consciência do corpo, em outras palavras, desviada de toda “referência de matéria”, que é toda (geralmente) matéria incluindo nosso Corpo. Tudo o que podemos ver com nossos olhos físicos pode ser classificado como “matéria”. Toda a matéria em um ponto já foi pura energia positiva. O que quer que “sintamos” ou “vejamos” com nosso olho interior é chamado de “energias potenciais puras” não físicas.

Para vivenciar a verdadeira vivacidade em nossa vida, precisamos “deixar de lado” e deixar entrar Deus. Existem vários métodos criativos para adotar ou são recomendados, e um método altamente eficaz criado e usado por mim é “A Meditação da Luminosidade”. Quando conseguimos alcançar a persistência em nossa mente, nos reconectamos às energias de Deus e rejuvenescemos nossa alma.

Onde e quando fazer a meditação de luminosidade?

Em qualquer lugar, em qualquer lugar e a qualquer momento! É tão fácil e flexível que podemos tirar nossa atenção das atividades ao redor e centralizar nossos pensamentos para dentro.

Esta é uma meditação fácil usando a técnica de visualização simples e pode ser realizada criando uma imagem em nosso intelecto ou mente subconsciente, conforme descrito abaixo. Deixe-se focalizar no processo descrito em seu intelecto o mais claro possível. Não se preocupe se, inicialmente, não estiver muito claro. Com a prática, ficará mais fácil imaginar. Deixe sua mente clara e o estresse se esvair. Permita-se sentir a presença da natureza ao seu redor e concentre-se em sua respiração ao tomar essas medidas.

Com bastante prática, podemos fazer essa meditação em nosso carro, ficar em filas de supermercados entediantes, esperar que um ônibus ou amigos cheguem, tomar banho, fazer refeições, durante os intervalos do almoço, enquanto passeia no parque, em casa, no trabalho, enquanto viaja em aviões e aeroportos ocupados, em suma, onde e em todos os lugares.

Como fazer a meditação de luminosidade?

PASSO UM: Imagine-se de pé sob um banho de luz brilhante multi-colorido, visualize seu corpo de luz e deixe o arco-íris entrar. Tome cerca de cinco respirações profundas e retire do grande chuveiro (imaginário) da cabeça, os raios de luz. Ao inspirar, mantenha-se no centro deste círculo de luz. Veja magníficos raios de luz vindo do círculo superior e entrando em seu corpo em todos os pontos, centralizando-se no seu plexo solar. Se estiver confortável, você pode prender a respiração por alguns momentos, concentrando-se nesse ponto central do seu corpo; o plexo solar, depois expire lentamente. Ao fazer isso, veja mentalmente os raios ou sprays imaginários da luz do arco-íris subindo pelo corpo, descendo e descendo pelos pés. Pulverize mentalmente todo o seu corpo com essa multidão imaginária de luz colorida.

PASSO DOIS: Pratique as ondas de luz multicoloridas se espalhando do ser e estendendo-se até a frente e tocando as almas ao redor, Deixe a consciência elevar sua tristeza e trazê-las à alegria, ajudar a dissipar a preocupação em relaxamento, criar alívio e contentamento.

PASSO TRÊS: Sempre que nos sentimos estressados, deixamos de lado todo o sentimento negativo sob a forma de raios de luz de cor escura; como marrom ou preto e cinza. E despeje-o dos buracos imaginários nos dedos das mãos e dos pés. Com o olho interior de nossas almas, imagine que as trevas deixam o corpo através dos dedos dos pés e dos dedos … (é altamente eficaz combinar essa meditação enquanto tomamos banho de verdade).

PASSO QUATRO: Encha o corpo oco incorpóreo com um lindo raio lilás / dourado; Raios de branco, rosa, laranja, dourado, azul, amarelo, prata e muito mais.

Os benefícios de fazer esta meditação são surpreendentes. É um instante “Feel Good” ou “Revitaliser”. É uma ferramenta essencial para nos ajudar a saltar para dentro de nós. Este prático método impressionante começa a aumentar as vibrações, nos sentimos bem imediatamente! Não só isso, mas nosso sentimento de alegria será contagiante, pois poderemos influenciar, como os outros se sentem ao nosso redor também! Incrível ei!